Posted by : Daniel Barbanti quinta-feira, setembro 09, 2010


Você realmente se importa com a atual situacao ?
Sera que o que esta acontecendo no mundo nao mexe com voce de alguma maneira , responda pra ti mesmo sera que voce nao cauterizou a sua consciencia com o conformismo ?
Pessoas estao morrendo nesse momento sem conhecer o evangelho entrando para a perdicao eterna , e o que voce tem feito para mudar essa situacao ?
Está preocupada em comprar seu quadragesimo sapato enquanto tem pessoas que moram na sua mesma cidade que passam fome , pessoas que nao tem o que comer ja parou pra pensar nisso ? Talvez voce tenha se tornado tao insensivel por causa do presente século que a mentira que voce precisa estar bem financeiramente para ajudar alguem tenha impregnado em ti  e voce se prendeu em um sofisma , enquanto Deus está dizendo comece de alguma maneira , mostre que voce se importa ! Mas nao sei como , o que fazer ? Nao tenho tempo ! ! Estou muito ocupado(a) procurando meus proprios interesses , que fechei meus ouvidos ao clamor dos pobres necessitados e aflitos, como eu os ajudarei ?
Um bom lugar pra voce comecar é com o joelho no chao e a boca no pó , chorando e clamando àquele que é poderoso para reverter situacoes !
Alem de pessoas que passam fome de alimento , existem aquelas que passam fome da Verdade , estao padecendo na mentira , atrofiados , presos e perdidos por que nao conhecem o verdadeiro Caminho , nao sabem que existe Um que é capaz de torna-los livres!
Voce nao precisa se tornar um Doutor em teologia ou possuir conhecimento aprofundado sobre varios assuntos para estar pregando o evangelho, tem pessoas agora mesmo que se regozijariam com o que voce tem e sabe !
Um dia apos outro dia e cada vez mais voce fica mais paralizado,conformado e caminha cada vez mais para a "alta montanha da acomadacao" , para la em cima fazer uma cova e enterrar seus talentos , consegue ficar hiponitzado com o enterterimento e preso pela inercia que a tv e internet produzem ,Enquanto Deus está pronto para aflorar suas habilidades e potencializar seus dons , Voce foi chamado para a liberdade em Cristo criado para andar nas obras que Ele preparou pra voce de antemao Ef 2.10 , Ele esta esperando por voce o tempo de Deus na sua vida é voce quem determina , o tempo de Deus é o tempo da sua renuncia , esta disposto a sacrificar seus Isaques no altar de Deus por uma causa maior e mais nobre  ?
Comece a sonhar os sonhos de Deus deleite-se NEle e ELe satisfara os desejos do seu coracao Sl 37.4 , Ele sabe do que voce gosta e tera prazer em satisfaze-los mais é preciso que primeiro voce NEGUE-SE a si mesmo deixe seus sonhos um pouco de lado seus desejos e planos  , COMece a sonhar os sonhos de Deus aquilo que ELe preparou pra voce de antemao, os caminhos de Deus sao mais altos que os nossos lance-se nEle ,mergulhe no envagelismo comece a compartilhar do coracao de Jesus que deseja que ninguem se perca , mais que todo homem seja salvo! Nao poucas vezes tornamos o cristianismo em um mera religiao em que podemos usar de muleta para nossa consciencia se escorar , mas Cristianismo nunca foi e nem vai ser nada parecido com a religiao , pois a religiao prende e te torna infrutifero voce se apoia em ideias de homens e é induzido a achar que tudo esta bem enquanto nao há sinais de mudanca , Cristianismo é um estilo de vida , é liberdade , religiao fedeee , a religiao quer espiritualizar o que ja é espiritual !
Jesus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura aquele que crer e for batizado sera salvo, um grande desafio é aceitar as palavras de Jesus como elas sao e nao pegar apenas uma parte do evangelho que alimenta e satisfaz seu ego , mas aceitar que fomos chamados para estar sendo injusticados , perseguidos e humilhados por causa da pregacao , participar verdadeiramente dos sofrimentos a favor do evangelho, segundo o poder de Deus 2 Tm1.9.

{ 4 comentáriosComente }

  1. Daniel, Graça e Paz.

    Com muita alegria e gozo no coração que eu venho escrever isso.É um prazer estar com você no campo Evangelistico,estar junto de um servo de Deus pregando a palavra e anunciando as boas novas da Salvação e espero continuar do teu lado por um bom tempo e assim esvaziar o inferno e encher o ceu..

    Abraços de seu irmao e amigo.
    Luciano Tavares

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIA A DEUS palavra maravilhosa "pois ñ me envergonho do evangelho pois é a palavra de DEUS para a salvação de todo aquele que crê" começei o evangelismo com vc e com o rodrigo graças a DEUS q ele colocou vcs no meu caminho, hj em dia eu tenho o EVANGELISMO como um estilo de vida ondi eu falo da palavra de DEUS ondi eu consigo falar nunka vou esquecer de vc i logo si DEUS quiser i eu acho q ele quer agent vai estar si vendo abração ai daniel que DEUS continue a te abençoar grandiosamente

    ResponderExcluir
  3. amem Carlao , me alegro mto com sua vida , persevere no evangelismo e Deus te levara a altos lugares , eu que agradeco a Deus mano , com certeza nossos caminhos vao se trombar
    abracs

    ResponderExcluir

- Copyright © SN | Salvation for the Nations - Powered by Blogger - Designed by Pedro H Zancopé -